domingo, 3 de junho de 2012

Porque sou Ana e Mia ?

Sabe aquela sensação de Felicidade? de prazer? de auto controle é assim que eu me sentia enquanto comia chocolates, de tomar aquela coca-cola geladinha, de comer um salgado gurduroso de frango ou aquele almoço da mamãe, até o dia em que me apaixonei por um garoto que eu conversava no telefone. Nós nunca haviamos nos visto, ele era amigo da minha melhor amiga, e em um acaso começamos a nos falar por cerca de uma hora e meia por dia, falavamos do futuro, de escola, carreira, musicas e religião, ele chegou a me perguntar como eu era fisicamente, e eu disse morena cabelo liso e um pouquinho alta, e eu nem perguntei como ele era, pq realmente não me importava sendo ele feio ou não eu havia me apaixonado pelos seus ideais, a sua voz, seus sonhos e pela delicadeza em que me tratava. Então eu decidi nos encontrarmos na porta da escola. Eu passei o dia td arrumando o meu cabelo, pensando na roupa certa, fiz as unhas, e a maquiagem simples mais perfeita. eu me sentia linda e tinha certeza de que ele iria me amar. Eu entrava na escola as sete da noite, e ja estava pronta as cinco e meia da tarde. Bom cheguei a escola as vinte pras sete e a minha melhor amiga chegou logo em seguida estava td pronto, eu estava ansiosa e nos meus olhos se viam o quanto eu estava feliz . Logo chegou o que seria o meu principe encantado, cheguei até ele com todo o amor nem reparei em suas afeiçoes fisicas em seu carro eu apenas o olhava nos olhos haaaa... o meu principe estava ali na minha frente, eu queria cair nos braços dele e que ele me beijasse ou que pelo menos sorrise pra mim, mais nada aconteceu ele me olhou de em cima em baixo e ficou calado então pensei ele deve estar com vergonha então comecei a coneversa que não durou muito pois ele quase não falava, deu a hora de entrar eu dei um beijo em seu rosto e sem preceber nada entrei pra sala toda sorridente, em poucos minutos minha amiga entrou na sala e disse que ele queria apenas ser meu amigo. O que será que eu fiz de errado?eu pensava, nossas conversas eram perfeitas ele sempre falando em me conhecer pessoalmente e então caiu a ficha ....O meu corpo não o havia agradado.:(
Eu quase chorei de desespero então fui pro banheiro da escola e me olhei no espelho e vi que meu rosto estava angelical td perfeito então olhei meu corpo eu sabia que estava acima do pesso mas pra mim nunca foi problema, então me lembrei de uma amiga que havia me dito que estava emagrecendo mto rapido com Bulimia, na hora eu pensei isso é doença eu jamais vou fazer isso, mas eu me sentia tão horrivel, triste e devastada!
então decidi custa nada tentar na primeira semana eu estava firme, quase não comia e quando comia ia logo vomitar mais jamais achei que iria dar resultados rapidos então fui pesar pra ver se estava adiantando....   ....4 kls  MEU DEUS eu havia perdido 4 kls em apenas 5 dias e desde então eu não largo mais a ANA e a MIA elas são a minha salvação e td o prazer que eu tinha em comer, eu tenho em todos os momentos em que vou miar e que eu sinto aquela dor por ter passado o dia de jejum. Resumindo MENINAS eu amo ser uma ANNA E MIA! e odeio ser uma gorda, obesa.
Sei que minha historia é um pouco triste mais pra mim eu agradeço por isso ter acontecido pra eu perceber o quanto eu era horrivel. FORÇA MENINAS EU ESTOU COM VCS, EU ENTENDO VCS, E SEI QUE TBM ME ENTENDEM ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário