domingo, 3 de junho de 2012

Meu dia-dia ;)

Como eu ja havia dito meu blog é como o meu diário, eu conto tudo, e acredito que os novatos neste mundo tem imensas curiosidades assim como eu tive quando começei....
Bom vou dar concelhos e dizer a vocês desde: como faço quando vou miar até  como é o meu dia - dia pra enganar as pessoas que pegam no seu pé!

 QUANDO VOU MIAR :
Eu aconselho vcs tentarem fazer esse momento o mais agradavel possivel, eu sempre coloco uma musica q eu gosto (Adele- lovesong), levo uma toalhinha e lógico escovo os dentes assim que termino.

O Q FAÇO PRA NINGUEM PERCEBER QUE ESTOU SEM COMER:
jogo fora ou do pro cachorro uns pães ou bolachas e quando o almoço ou jantar está servido, eu digo que estou sem fome no momento pois comi umas besteirinhas e que é pra deixarem a comida lá que mais tarde eu iria sentir fome e iria comer e assim que sairem de casa ou da cozinha eu jogo pro cachorro ou em uma sacolinha(que escondo no quarto) toda a comida. Mas se caso te apertarem ate comer como pouco e lentamente, e logo depois vá miar e tomar laxante *-*

Bom espero ter ajudado Bjoos Meus amores *-*

9 comentários:

  1. Oi linda =] Eu não consegui te seguir =[ axo que vc não add o Gadget pra seguidores =[ add ai pra mim te seguir... ta add no msn =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero nos falar mto pelo msn florzinha *-*

      Excluir
  2. show em tres anos de ana e mia eu nunca t inha pensado em fazer ficar prazeroso o jeito de miar adorei a dica florzinha
    força borboletas

    ResponderExcluir
  3. Hi Cat,

    Gostei dos "conselhos", eu não mio não, apesar de conseguir agora. Não mio porque tenho medo de viciar nesse ato. Prefiro tentar ficar sem comer mesmo. =T

    Passando pra retribuir a visitinha e dizer que estou te seguindo viu ^^

    Bjinhoss e muita força pra vc. Stay strong s2

    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  4. força passei para deixa um oi da uma visualizada no meu blog
    que estará pronto em breve
    http://secretanna596.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não mio pois não consigo mesmo, mas faço apenas uma refeição por dia, porém muitas vezes não aguento e faço duas ou ás vezes não aguento mesmo e como um pouquinho mais :c alguma dica pra parar com esse hábio horrivel de comer mais?

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa, alguém aqui tem msn? Ia ser legal conversar com mais pró anas e pró mias :) o meu é alicelgosc@hotmail.com podem me add

    ResponderExcluir
  7. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir